Arte Feita à Mão | 10% off cupom primeiracompra

Arrependimento da Compra: O cliente tem garantido por Lei, o prazo de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto para desistir de sua compra. Nesse caso, o cliente poderá optar pelo reembolso ou pela troca por outro produto de espécie ou modelo diferente que esteja disponível em nosso site, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver. Ressaltamos que o frete de devolução e o de reenvio (se for o caso) fica por conta do cliente.

Defeitos no produto: Uma vez que a avaria/defeito sejam comprovados, o cliente também poderá optar pelo ressarcimento da compra ou pela troca por outro produto ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver. Em caso de defeitos de fabricação do produto, o frete de devolução e de reenvio fica por conta do Ateliê Art Aflora. Para isso, é necessário entrar em contato conosco (pelo e-mail [email protected] ou whatsApp) em até 7 dias corridos após recebimento do pedido. Para trocas por outros motivos, os custos de frete ida e volta (Correios ou Motoboy) são por conta do cliente, e é necessário entrar em contato conosco (pelo e-mail [email protected] ou whatsApp) em até 7 dias corridos após recebimento do pedido.


Reembolsos: O valor dos produtos adquiridos, quando admitido reembolso (arrependimento e defeito não ocasionado por mau uso ou armazenamento incorreto ou inapropriado), será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra. No caso do PagSeguro na modalidade cartão de crédito, realizaremos o estorno da venda, caso esteja no prazo, e caso não esteja, solicitaremos ao cliente os dados bancários para que possamos realizar o reembolso através de transferência bancária.

Todo o procedimento de troca será realizado através do WhatsApp.


CONDIÇÕES DAS PEÇAS PARA DEVOLUÇÕES E TROCAS:

1. A peça deverá estar com etiquetas e acessórios, conforme foram recebidas.

2. Deverá estar na embalagem original ou embalagem igualmente adequada para transporte.

3. No caso das blusas, não poderão ter sido lavadas ou apresentar avarias, tampouco ter marcas de uso, tais como, manchas e odores.

 

Peças em promoção ou compradas com cupom de desconto não têm troca!

Pedidos feitos por boleto bancário e depósito so serão despachados após a aprovação ou confirmação do pagamento (que pode levar até 3 dias úteis).

Em caso de devolução da entrega por endereço preenchido incorretamente ou por não recebimento do pedido, será cobrado um novo valor de frete ao cliente (seja via Correios ou Motoboy). O endereço de entrega é de responsabilidade do cliente, confira seus dados com atenção antes de realizar a compra!

Quaisquer dúvidas, mande-nos email em [email protected].

 Estamos à disposição para auxiliar você =)